Lifting de Coxa

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores. Os pacientes apresentam inconvenientes como dificuldade para acomodação das vestimentas, acumulo de sudorese, mal cheiro e algumas vezes dermatites no local. Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme, mais jovem e mais proporcional à sua imagem corporal, o lifting de coxa pode ser uma boa opção para você.


Esta cirurgia remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores. Basicamente são dois tipo de procedimentos, o de cicatriz longa e o de cicatriz curta. A de cicatriz longa a incisão vai da virilha próximo ao joelho e o de cicatriz curta é realizada somente na virilha. As vezes há necessidade de associar uma lipoaspiração para obter melhor resultado. O mais importante nessa cirurgia é fazer as marcações precisamente para as coxas ficarem bem simétricas e gerar um contorno bem suave.


ANESTESIA

Peridural com sedação ou geral


CIRURGIA:

A cirurgia consiste na retirado do excedente de pele seguida de ressutura com fixação dos tecidos de sustentação, reestabelecendo assim a a continuidade dos tecidos sem a presença das tão incomodas “dobras” e pregas.

As incisões podem variar de acordo com o excesso tecidual, sua localização e decisão da paciente. Para flacidez e excesso tecidual mais acentuado na região superior da coxa optamos por cicatriz na região da virilha. Em casos onde a flacidez acomete toda a coxa, sobretudo as porções mais próximas ao joelho, temos como opção a cicatriz vertical na região interna da coxa com extensão inguinal.


PÓS-OPERATÓRIO

O paciente deve seguir as orientações de uso de malha compressiva por cerca de 30 dias e evitar o excesso de movimentos pois a tração natural exercida na cicatriz pelo andar e pela gravidade levam a um alargamento cicatricial nos primeiros meses. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor será o seu alargamento.

AGENDE SUA CONSULTA VIA WHATSAPP